CASES INDÚSTRIA – HYDAC

ESCOPO EXECUTADO

A empresa Hydac solicitou suporte técnico para execução de serviço de substituição de motores e bombas hidráulicas e especificação e instalação de sensores térmicos para desligamento automático de 03 HPU´s de acionamento de comportas.
Equipe técnica executou a retirada dos motores elétricos e das bombas da HPU para identificar qual modelo de sensor térmico Hydac seria compatível com o sistema. Todo processo de abertura e retirada dos componentes cumpriu as devidas precauções para evitar entrada de contaminantes no tanque, bujonando seus terminais e tamponando os flanges adequadamente.
Após identificar, fornecemos e instalamos os sensores e executamos a remontagem dos componentes e preenchimento da unidade para teste operacional final.
Sugerimos executar teste adicional simulando o funcionamento dos componentes a serem atuados pela HPU, utilizando válvulas reguladoras, flowmeter classificado e analise do óleo para garantir maior confiabilidade do sistema quando a unidade for direcionada para o local de destino.
Todo processo foi executado inloco no período de 02 dias.

 

DADOS TÉCNICOS

Cliente: Hydac
Local: Denge
Sistema: HPU de acionamento de comportas.
Serviço: Retirada, instalação de sensores e reinstalação de motores e bombas hidráulicas

2019-02-07T15:24:31+00:00