CASES OFF-SHORE – MOBILIZAÇÃO OIL REC

ESCOPO EXECUTADO

Viabilizamos equipe técnica para mobilização completa de 02 sistemas de Oil Rec durante a docagem das embarcações Bravante VI e Bravante VIII no estaleiro da contratante.
O gerenciamento de manobra dos equipamentos do sistema Oil Rec foi gerido pela equipe técnica da STM, onde após posiciona-los e executada a fase de caldeiraria pela contratante iniciou-se as especificações de redes e mangueiras para interligação completa dos equipamentos, sendo eles, 01 carretel de barreira, 01 skimmer, 01 work boat, 01 guindaste de convés, 01 compressor e 01 HPU principal.
Foi confeccionada as redes de todo sistema, aplicado sistema de PIG para limpeza das mesmas, flushing em regime laminar nas mangueiras e enquadramento do óleo em NAS7, interligação de todos os sistemas, startup e teste operacional com acompanhamento da gerência técnica da contratante.
Em paralelo as atividades de mobilização, foi executado leitura e analise dos óleos a serem preenchidos nos sistemas e providenciada a filtragem offline dos tambores, enquadrando em NAS7, para posterior preenchimento nos sistemas aplicando novamente unidade de filtragem com elementos filtrantes absolutos de 3 micras.
Todo processo foi executado inloco no período de 12 dias uteis, por embarcaçãO.

DADOS TÉCNICOS
Cliente: Bravante
Embarcação: Bravante VI e VIII
Sistema: Sistema de Oil Rec.
Serviço: Mobilização completa do sistema de Oil Rec, startup e teste operacional

2019-02-07T15:29:16+00:00